Fábio Carvalho
Pra funcionar bacana teria que recuar Araujo e fazer a dupla de volantes em linha e Adson solto ali na ponta-de-lança. De preferencia sem Araujo, na verdade. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em resposta ao tópico:
Que potencializaria as características dos jogadores que temos de melhor pra ir a campo nesse momento.