Gabriel Domingos
É perto do que a gente tem de melhor, mesmo eu tendo certa raiva do Fagner concordo
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em resposta ao tópico:
Que potencializaria as características dos jogadores que temos de melhor pra ir a campo nesse momento.
