Thiago Carvalho
Acho que seria uma boa tentativa, porem, mais que a escalação ou a forma de jogar, precisamos de jogadores com personalidade que, joguem pra cima que, busquem o jogo, uma tabela, a movimentação. Infelizmente, hoje é toque pra trás e para o lado, todos fugindo da responsabilidade, sem protagonismo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em resposta ao tópico:
Que potencializaria as características dos jogadores que temos de melhor pra ir a campo nesse momento.
