Paulo Junior
Não chega a ser física quântica, mas também não é algo que se aprende da noite para o dia. O posicionamento muda muito de uma linha formada por 2 zagueiros pra uma linha com 3. Mas é coisa que se aprende na base.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Vocês acha que jogar com 3 zagueuris é física quântica.
É só treinar um pouco que sabem, não tem nada de mágico nisso.