Cesar Lima
Meu time seria assim até pelo momento em que se passa, jogaria sem a bola o time vira 5-3-2 e com a bola 3-5-2, acredito que seria um passo para, começar a retomar a confiança e da liberdade ao Roger e Yuri, para se preocupar em marcar gols . Acredito que jogando dessa maneira dificuldade o aniversário ter espaço nas laterais e no meio do campo.

