Guilherme Veronez
Todo jogo que ele entra no Profissional ele entra muito bem. Fico surpreso de ver que ele estava sendo reserva no sub 20 talvez pq não tenha um bom empresário.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Em meio a tanta coisas ruins que vem acontecendo é uma grata surpresa esse garoto Wesley, entrou ontem, fez o que Roger e Yuri Alberto não fez em 90 minutos.
Ainda teve que ouvir m**** do Yuri Alberto num lance que ele nem acreditava que o mlk iria desenrolar.








