Francisco Moreira
Reserva, pq é Fominha!
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em citação ao post:
Todo jogo que ele entra no Profissional ele entra muito bem. Fico surpreso de ver que ele estava sendo reserva no sub 20 talvez pq não tenha um bom empresário.


