Marcos Melo
Botafogo e um time redondo sendo preparado a dois anos, Corinthians tá uma zona, Luxemburgo entrou para consertar o carro com ele andando, mas nem o melhor técnico do mundo consegue isso em três jogos, o time sem alma não e culpa do técnico
em Bate-Papo da Torcida > Finalizamos 21 vezes contra um bom time
Em resposta ao tópico:
Quanto tempo não tínhamos estes números de chutes e chances de gol.
Time foi agressiva, sempre buscando o ataque em velocidade, bem diferente daquela lentidão do Lázaro e Sylvinho.
Já houve melhoras com Luxa.