x
Fórum do Corinthians

Finalizamos 21 vezes contra um bom time

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.793º

Leandro 2.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2023 às 22:15
Por Leandro Pereira de Azevedo (@leandro.pereira.de.a)

Quanto tempo não tínhamos estes números de chutes e chances de gol.
Time foi agressiva, sempre buscando o ataque em velocidade, bem diferente daquela lentidão do Lázaro e Sylvinho.
Já houve melhoras com Luxa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex William

Ranking: 4.701º

Alex 698 posts

@alex-william em 09/05/2023 às 07:21

Melhorou mas sem o Renato o time sente, precisa de um meia que possa organizar as jogadas

Foto do perfil de Mario Souza Filho

Mario 28 posts

@mario.souza.filho em 10/05/2023 às 08:26

Foram 4 técnicos em 4 jogos do Brasileirão. Luxa está tentando encontrar um caminho ainda, mas estou confiando no trabalho dele.

Vai ser aos poucos, milagre não existe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 12/05/2023 às 13:27

Botafogo e um time redondo sendo preparado a dois anos, Corinthians tá uma zona, Luxemburgo entrou para consertar o carro com ele andando, mas nem o melhor técnico do mundo consegue isso em três jogos, o time sem alma não e culpa do técnico

Foto do perfil de Thiago Cardoso De Deus

Ranking: 5.857º

Thiago 515 posts

@thiago.cardoso.de.de em 11/05/2023 às 23:00

Falta um meia armador

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 10/05/2023 às 21:22

Vamos ganhar do Botafogo por dois a um.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 10/05/2023 às 13:05

Última vez que vi um número assim foi com TN.

Mas contra o fortaleza foram 21 chutes, mas teve alguma defesa do goleiro assim que nós fez levantar do sofá? Contra o del vale teve? Mas contra o fortaleza eu gostei da postura dos jogadores e do time, perto de tudo que vi em 2023 até aqui..kkkk mas ainda tem que melhorar muito

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.117º

Danilo 3.288 posts

@dboer em 10/05/2023 às 11:58

Só não ganhamos bem o jogo pq a fase tá ruim, se o time estivesse m boa fase as finalizações teria sido com menos pressão e teria entrado umas 3

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 10/05/2023 às 09:39

E contra o Fortaleza que não é um time qualquer

É sempre jogo duro contra eles

@stantsfiel em 09/05/2023 às 20:30

Mantendo boa média de finalização, só precisa de um meio campo um pouco mais lúcido e criativo, com um armador ou um cara de bom passe.