Jr #85
Última vez que vi um número assim foi com TN.
Mas contra o fortaleza foram 21 chutes, mas teve alguma defesa do goleiro assim que nós fez levantar do sofá? Contra o del vale teve? Mas contra o fortaleza eu gostei da postura dos jogadores e do time, perto de tudo que vi em 2023 até aqui..kkkk mas ainda tem que melhorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Finalizamos 21 vezes contra um bom time
Em resposta ao tópico:
Quanto tempo não tínhamos estes números de chutes e chances de gol.
Time foi agressiva, sempre buscando o ataque em velocidade, bem diferente daquela lentidão do Lázaro e Sylvinho.
Já houve melhoras com Luxa.
