Ademir Oliveira
Sou Corinthiano raiz...mas hoje só sinto vergonha, .muita decepção...sentimento de impotencia e nenhuma vontade de assistir novas derrocadas...agora vão trazer Bruno Henrique, (mais medalhão) a w1 milhão por mês...todo erro começa por aí...e profundamente lamentável
.