Bruno Lang
Biro é muito mais jogador, e tem futuro. Precisa de mais tempo em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Só notícia maravilhosa hoje!
Em resposta ao tópico:
San Lorenzo com interesse no Ruimero e agora essa do Luxemburgo não ter gostado desse pereba Giuliano (um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar)
Sumam daqui perebas do crl!

