Ricardo Gomes
Pra mim cantillo era titular no lugar do roni, e barletta era opção no lugar de Romero, mendez titular no lugar do gil, o meier ou bidu na lateral esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Escalação horrorosa
Em resposta ao tópico:
Roni, Fábio Santos, Gil. RG de centroavante e Yuri no banco
Tem tudo pra dar m****, vamos ver
Espero que não, mas difícil de acreditar...


