Lázaro Ribeiro
Bidu, o Meer infelizmente é ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação horrorosa
Em citação ao post:
Pra mim cantillo era titular no lugar do roni, e barletta era opção no lugar de Romero, mendez titular no lugar do gil, o meier ou bidu na lateral esquerda
