Diego Miguel
Já eu achei a escalação muito boa
Roger de centroavante tendo liberdade, não precisando voltar para marcar.
Garotada no restante do ataque.
Gil e Roni é o que tem, (fazer o que limitações do elenco)
Único erro é o Fábio Santos titular
em Bate-Papo da Torcida > Escalação horrorosa
Em resposta ao tópico:
Roni, Fábio Santos, Gil. RG de centroavante e Yuri no banco
Tem tudo pra dar m****, vamos ver
Espero que não, mas difícil de acreditar...



