Matheus Lima
Roger Guedes deu muito certo ano passado de centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Escalação horrorosa
Em citação ao post:
Já eu achei a escalação muito boa
Roger de centroavante tendo liberdade, não precisando voltar para marcar.
Garotada no restante do ataque.
Gil e Roni é o que tem, (fazer o que limitações do elenco)
Único erro é o Fábio Santos titular