Elizandro Estevam
Se entrar Gil e F. Santos, perderemos. Já assisti a dois jogos deles, e tem jogadores muito rápidos no ataque.
Fluminense tomou 4, e olha que ficou barato. O time deles são mais organizado que o nosso.
em Bate-Papo da Torcida > O tal de Vojvoda é brabo mesmo, porque olha esse time...
Em citação ao post:
E esse time vai dar um sufoco danado na arena amanhã, deixa o Luxemburgo colocar gil e Fabio Santos na zaga pra ele ver

