Eduardo Francisco
Bando de vagabundo, jogadorzinho lixo.
Até os que foram campeões, nunca mais vão ganhar nada com a postura de fracassados que eles têm.
Jogador que não consegue nem entrar em forma, vai jogar futebol que jeito?
Olha Giuliano e Maycon correndo. Olha essa múmia desse Paulinho, velho. Romero então, Deus me livre.
Como que dá pra chamar isso aí de 'ATLETA'?
em Bate-Papo da Torcida > Indignado