Fiel Zl
C4r4lh0l eu fico estarrecido com os comentários desse fórum. A galera inverte os valores. Acha que o Cuca deveria ter ficado, mesmo sem cumprir a pena, só pq era bom para o Corinthians. Tipo, dane-se os valores, as leis, o que é certo ou errado, o que importa é meu time ter treinador.
Como podemos exigir um pais sério, com os políticos presos, se boa parte da população pensa assim? Como vamos ter um pais sério se pelo jeito ninguém aqui quer que o cara pague pelo erro que cometeu? Absurdo isso
em Bate-Papo da Torcida > No momento que o time feminino protestou
Em resposta ao tópico:
O Duilio deveria ter renunciado...
Vergonha total, descomando! Em que clube sério e bem gerido o time feminino protesta publicamente a respeito da decisão da contratação do presidente? NENHUM!
Quando falta comando, todo mundo se acha no direito de fazer o que quer... Duilio é o pior presidente que passou por essa instituição, esse bunda mole envergonha a nação corinthiana...





