João Vitor
Wesley podia ter sido relacionado para o clássico o mkl tem muito potencial tá destruindo na base podia dar minutagem no 2 tempo
do clássico não tem jogo melhor para o mkl se sentir motivado mas não o Corinthians prefere leva o fantasma de Kiev e o foquinha