Marcelo Souza
Oh Loko... Até VP agora estava certo rsrsrsrs
Eu nunca concordo com esses veredictos contra os jogadores mais velhos. É só olhar para o jogo de ontem: 3 dos 4 melhores em campo foram os veteranos (Fagner, Gil e Cássio além do jovem Adson). E não é a primeira vez. Em muitas partidas, principalmente as decisivas esses caras aparecem. E não preciso nem dizer o quanto são caras de grande relevância na nossa história. Acho que o ponto é mesclar novos com os experientes e fazer a transição aos poucos. Nada de caça aos coroas.
Detalhe: nosso melhor jogador é experiente também (RA8)
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira tinha RAZÃO
Em resposta ao tópico:
Por mais que tenha manchado sua breve passagem pelo clube, ainda sim podemos tirar lições de algumas coisas que ele não compactuava.
Bateu de frente com unhas e dentes com os medalhões, colocou Gil, Fábio Santos e Roger Guedes no banco.
Foi contra a volta do Romero e ainda sempre deixou bem claro que o clube precisava de reforços pra próxima temporada.
Jogadores acomodados dentro do clube, com uma falta de respeito enorme com a instituição, mostraram suas garras em podcasts e programas da TV e foram aclamados pela torcida.
A questão é, quando teremos o clube livre dos parasitas?


