x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O CORINTHIANS expõe a luz do dia a Democracia podre, maldita legado do PETISMO! Onde se tem no comando aqueles que praticam a BANDIDOLATRIA, não se pode esperar nada mais do que essa absurda e exagerada execução covarde que fizeram com CUCA. Daqui pra frente tudo de ruim que acontecer com o SCCP deve-se jogar no colo dessa FIEL torcida que mata torcedores adversários, as BRABINHAS, A meia dúzia daquelas feministas de suvaco peludo, a Esse Site O MEU Timão, aos FARALDOS hipócritas transvestidos de Setoristas, ao 'cheirador Casagrande' ao Petista Adilson Monteiro, a lacradores como Ana Thais Matos e a tantos outros hipócritas fétidos que vomitam santidade e que elegeram um Ladrão para presidir o Brasil.

Pobre Corinthians... Salve o Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro motivo da saída do Cuca

Em resposta ao tópico:

Muita gente vem acusando a mídia como sendo a culpada pela saída do Cuca. A verdade é que quem deu volume e repercutiu ao máximo tudo isso foi a própria torcida. Foram os Corinthianos (ou 'continthianos', se preferir). Quem ficou pedindo a saída, xingando, indo nas redes de familiares xingar e ameaçar (o que é uma coisa que sinceramente é muito vergonhoso, pois independente de qualquer coisa, eles não tem absolutamente nada a ver com nada dessa história), fazendo notinha de repúdio, foram os Corinthianos. Tudo isso sem ter acesso ao que de fato ocorreu. Isso que pesou. Lembrando que o Juca Kfouri e o Casagrande 'torcem' para o Corinthians.

Não estou aqui para acusar ou defender o Cuca, mas a verdade é que ninguém que o acusou ou inocentou sabe o que de fato aconteceu. Acusar ou inocentar sem ter conhecimento dos fatos é no mínimo injusto. Mas não basta acusar, parte da torcida resolver condenar o cara. Condenar a não ter emprego, paz, sossego... Aparentemente não só a pessoa, mas a família da pessoa também, com ameaças e ofensas.

Aos que gostam de comentar 'espero que não aconteça nada disso com sua filha, irmã, etc...' Óbvio que eu também espero. E espero que seu filho, pai, irmão, nunca sejam condenados e acusados de um crime tão terrível injustamente e tenham que sofrer as consequências disso.

É triste que muitos usam disso para sinalizar virtude e tentar mostrar para os outros e para si mesmo que são grandes semeadores da moral. Muita gente nem percebe que faz isso, mas tem uma necessidade de sentir que está fazendo algo de decente da vida e usa esses cancelamentos pra isso. Os famosos justiceiros de sofá. Imagina se fizerem uma devassa na vida dessas pessoas e descobrirem o que já fizeram por aí... Ou na torcida do Corinthians só tem santo?

O que de fato aconteceu, talvez nunca saberemos de verdade. Mas aparentemente, isso de fato não importa.

A classificação de ontem teve um gosto amargo. Não só pela saída do técnico, que é um bom profissional, mas por ver que essa cultura do cancelamento (regada a muita hipocrisia) já invadiu até a torcida do Corinthians!

Responder ao post do Marco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 53 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Murilo Augusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico