Alberto Silva
Eu posso afirmar que a coisa está dividida entre os conselheiros. Muitos acham que a mídia esta exagerando, mas a oposição está fazendo pressão (Alimentando o furdunço).
O engraçado é que ninguém pressiona para melhorar o futebol do clube. O que importa é o clube social.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Samir Carvalho é fonte confiável?
Em resposta ao tópico:
Ele praticamente cravou que o Cuca não passa de hoje, classificado ou não
Alguma info confirmando ou contradizendo?