Bom Jovem
Bom. Então está na hora de fazer isso novamente!
O DUILIO provavelmente é PIOR que o Dualib
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expulsar o Duilio do clube
Em citação ao post:
Meio que expulsou sim. Na época teve protesto quase toda semana, até um abraço no clube foi dado com o pessoal se reunindo lá na frente.
Lembro que foi uma pressão infernal, tendo até gente ido fazer campana na porta da casa do Dualib.
