Marc Nobre
Eu só espero que saibam separar as coisas, hoje tem transmissão de futebol e não protesto, tudo ao seu tempo, uma boa transmissão as profissionais que irão trabalhar e um bom jogo pra nós torcedores... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do cuca com 2 mulheres na transmissão!







