Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marc.nobre1 em 23/04/2023 às 15:36
Eu só espero que saibam separar as coisas, hoje tem transmissão de futebol e não protesto, tudo ao seu tempo, uma boa transmissão as profissionais que irão trabalhar e um bom jogo pra nós torcedores... Vai Corinthians!
@sr.fulano em 23/04/2023 às 15:34
Mas em quase todas as transmissões da Globo já tem tido isso!
Mas não dúvido que também tem intenção!
Publicidade
Últimas respostas
Mulher narrando é uma bost4 msm kkkkkk
@guilbert.rodrigues em 24/04/2023 às 17:17
Impressionante como vocês são frágeis... Reclamam tanto da tal 'lacração' mas fazem o mesmo.
@rafael.amorim4 Apoiador em 24/04/2023 às 09:50
Tu tem muito ódio de mulher, né?
Deveria conversar com sua mãe um pouco.
@juarez.augusto em 24/04/2023 às 09:49
Com todo respeito. Que lixo de transmissão.
Publicidade
É muito ruim ouvir mulher narrando
@cicero.diego.martins Apoiador em 23/04/2023 às 16:30
Essa Globo é suja.
@robson.gutierrez em 23/04/2023 às 16:24
Já não ouço essas narrações oficiais faz tempo, independente do narrador. Melhor coisa e deixar a imagem e colocar o som de algum canal corintiano que faz a narração. As vezes tem um delay, mas ainda assim vale a pena.
@ramatv em 23/04/2023 às 16:19
Ela é uma Mer... Narrando horrível péssima!