x
Fórum do Corinthians

Estreia do cuca com 2 mulheres na transmissão!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cuca

Cuca 82 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2023 às 15:23
Por Cuca (@rogerio-ceni1)

Foi muito de propósito! Vou assitir no mudo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 23/04/2023 às 15:36

Eu só espero que saibam separar as coisas, hoje tem transmissão de futebol e não protesto, tudo ao seu tempo, uma boa transmissão as profissionais que irão trabalhar e um bom jogo pra nós torcedores... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/04/2023 às 15:34

Mas em quase todas as transmissões da Globo já tem tido isso!

Mas não dúvido que também tem intenção!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 24/04/2023 às 19:17

Mulher narrando é uma bost4 msm kkkkkk

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 24/04/2023 às 17:17

Impressionante como vocês são frágeis... Reclamam tanto da tal 'lacração' mas fazem o mesmo.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 24/04/2023 às 09:50

Tu tem muito ódio de mulher, né?

Deveria conversar com sua mãe um pouco.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 24/04/2023 às 09:49

Com todo respeito. Que lixo de transmissão.

Publicidade

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 23/04/2023 às 17:07

É muito ruim ouvir mulher narrando

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 759º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 23/04/2023 às 16:30

Essa Globo é suja.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 23/04/2023 às 16:24

Já não ouço essas narrações oficiais faz tempo, independente do narrador. Melhor coisa e deixar a imagem e colocar o som de algum canal corintiano que faz a narração. As vezes tem um delay, mas ainda assim vale a pena.

Foto do perfil de Ramon José Baldasso

Ranking: 3.102º

Ramon 1.174 posts

@ramatv em 23/04/2023 às 16:19

Ela é uma Mer... Narrando horrível péssima!