Isac Carvalho
Pegar o bonde andando é muito difícil ele vir... Talvez se fosse no início da temporada poderia vir... Agora assumir essa bucha que pode sofrer o risco de ser eliminado nas duas competições mais importantes logo de cara é complicado qualquer técnico aceitar.
Na real jogamos a temporada no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda é o nome ideal para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Técnico extremamente competente, que faz muito com pouco recurso, que pratica um futebol moderno, que lança jovens jogadores, adaptado ao futebol brasileiro e suas maluquices, com sede de sucesso.
Pena que é tão sério e profissional que dificilmente sairia do Fortaleza na metade da temporada. E inteligente o suficiente para não dar um passo tão arriscado em sua carreira assumindo essa bagunça que é o Corinthians hoje.
Muito melhor que Dorival, Cuca e outros nomes que vejo aqui pelo Fórum...
