José Martins
Técnico extremamente competente, que faz muito com pouco recurso, que pratica um futebol moderno, que lança jovens jogadores, adaptado ao futebol brasileiro e suas maluquices, com sede de sucesso.
Pena que é tão sério e profissional que dificilmente sairia do Fortaleza na metade da temporada. E inteligente o suficiente para não dar um passo tão arriscado em sua carreira assumindo essa bagunça que é o Corinthians hoje.
Muito melhor que Dorival, Cuca e outros nomes que vejo aqui pelo Fórum...
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda é o nome ideal para o Corinthians













