Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafa.clp em 20/04/2023 às 10:58
A ideia é excelente, agora, no lugar do Vojvoda, você faria essa troca? Sair de um emprego onde você está estabilizado há alguns anos, tem o respeito dos seus superiores, da torcida, dos seus comandados, vem obtendo bons resultados em campo, tem um projeto onde você tem a certeza de que não serão dois ou três resultados negativos que vão te fazer perder o emprego, pra vir para um ambiente de trabalho onde os contratos se dão por amizade, você não terá autonomia para fazer as mudanças que você tem a certeza que serão necessárias, que duas ou três derrotas consecutivas te farão correr um grande risco de ficar desempregado, e correndo um seríssimo risco de ser eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil? Eu, sinceramente, não trocaria me emprego atual para embarcar nessa aventura que virou o Corinthians, em 2011,2012, havia um projeto, uma ideia, hoje, é uma verdadeira aventura vir trabalhar no Corinthians, é um suicídio profissional
@fbyd89 em 20/04/2023 às 10:42
Pra mim sepre foi o nome ideal nos últimos tempos mas aqui parece nem se cogita vários nomes que tão por aí, seja jogador ou treinador.. Li aqui 'vai largar o fortaleza onde tem carta branca e vir treinar a gente..', foi a mesma coisa que li na época que estava pra renovar lá e digo o mesmo ainda, vai ficar no Fortaleza que não se cogita nada muito grande por quanto tempo? Processo natural de um treinador é uma escada de times maiores, não? Se esconder em um que sabe quando vai chegar próximo das grandes taças que não dá também, por mais que aqui seja bagunça agora tem que encher olhos de alguém fora o desafio, não é possível
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 20/04/2023 às 19:12
Ele tem que ser o treinador em 2024...acabando o contrato do cuca
@pilo.romano em 20/04/2023 às 16:13
Que o Burrílio te ouça...
@alexdugan em 20/04/2023 às 13:07
O Vojvoda até deu a oportunidade para o Timão contratar ele, esperou um tempo pra ver se rolava uma oferta antes de renovar o contrato, mas agora não sai.
Imagina o cara sair nessa altura do campeonato, seria traição pior que o VP fez com o Corinthians, iria queimar o nome dele no Fortaleza e demostraria caráter duvidoso.
Infelizmente tivemos a chance de contratar um técnico de primeiro escalão quando saiu VP, pois o time mesmo não tendo conseguido títulos ele estava em um patamar alto, só que agora o castelo de vidro ruiu, só vamos conseguir técnico tampão ou o Tite, se ele se solidarizar, esse é o buraco que estamos.
@matheus.silva.souza. em 20/04/2023 às 13:04
Concordo, mas duvido que aconteça
Publicidade
@isac.carvalho1 em 20/04/2023 às 12:56
Pegar o bonde andando é muito difícil ele vir... Talvez se fosse no início da temporada poderia vir... Agora assumir essa bucha que pode sofrer o risco de ser eliminado nas duas competições mais importantes logo de cara é complicado qualquer técnico aceitar.
Na real jogamos a temporada no lixo.
@spain28 em 20/04/2023 às 12:41
Esse é o problema que os' honestos e competentes da RT' vão encontrar, para achar um bom técnico...ou será uma aposta ou vai ter que gastar muito dinheiro, e ver se ele vai aceitar...
@10leandro em 20/04/2023 às 12:39
Eu apoio ele pra um projeto, pra tapar buraco e deixar ele ser fritado é melhor não
@enio.sccp em 20/04/2023 às 12:36
Não temos dinheiro pra isso, Fortaleza pode ser td menos amador
Bater na porta deles vai dar se cara com uma bela de uma multa