x
Fórum do Corinthians

Vojvoda é o nome ideal para o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.437º

José 757 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2023 às 10:10
Por José M. S. Martins (@josemarcossm)

Técnico extremamente competente, que faz muito com pouco recurso, que pratica um futebol moderno, que lança jovens jogadores, adaptado ao futebol brasileiro e suas maluquices, com sede de sucesso.

Pena que é tão sério e profissional que dificilmente sairia do Fortaleza na metade da temporada. E inteligente o suficiente para não dar um passo tão arriscado em sua carreira assumindo essa bagunça que é o Corinthians hoje.

Muito melhor que Dorival, Cuca e outros nomes que vejo aqui pelo Fórum...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 20/04/2023 às 10:58

A ideia é excelente, agora, no lugar do Vojvoda, você faria essa troca? Sair de um emprego onde você está estabilizado há alguns anos, tem o respeito dos seus superiores, da torcida, dos seus comandados, vem obtendo bons resultados em campo, tem um projeto onde você tem a certeza de que não serão dois ou três resultados negativos que vão te fazer perder o emprego, pra vir para um ambiente de trabalho onde os contratos se dão por amizade, você não terá autonomia para fazer as mudanças que você tem a certeza que serão necessárias, que duas ou três derrotas consecutivas te farão correr um grande risco de ficar desempregado, e correndo um seríssimo risco de ser eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil? Eu, sinceramente, não trocaria me emprego atual para embarcar nessa aventura que virou o Corinthians, em 2011,2012, havia um projeto, uma ideia, hoje, é uma verdadeira aventura vir trabalhar no Corinthians, é um suicídio profissional

Foto do perfil de Felipe Lima

Felipe 156 posts

@fbyd89 em 20/04/2023 às 10:42

Pra mim sepre foi o nome ideal nos últimos tempos mas aqui parece nem se cogita vários nomes que tão por aí, seja jogador ou treinador.. Li aqui 'vai largar o fortaleza onde tem carta branca e vir treinar a gente..', foi a mesma coisa que li na época que estava pra renovar lá e digo o mesmo ainda, vai ficar no Fortaleza que não se cogita nada muito grande por quanto tempo? Processo natural de um treinador é uma escada de times maiores, não? Se esconder em um que sabe quando vai chegar próximo das grandes taças que não dá também, por mais que aqui seja bagunça agora tem que encher olhos de alguém fora o desafio, não é possível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 20/04/2023 às 19:12

Ele tem que ser o treinador em 2024...acabando o contrato do cuca

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 20/04/2023 às 16:13

Que o Burrílio te ouça...

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 20/04/2023 às 13:07

O Vojvoda até deu a oportunidade para o Timão contratar ele, esperou um tempo pra ver se rolava uma oferta antes de renovar o contrato, mas agora não sai.

Imagina o cara sair nessa altura do campeonato, seria traição pior que o VP fez com o Corinthians, iria queimar o nome dele no Fortaleza e demostraria caráter duvidoso.

Infelizmente tivemos a chance de contratar um técnico de primeiro escalão quando saiu VP, pois o time mesmo não tendo conseguido títulos ele estava em um patamar alto, só que agora o castelo de vidro ruiu, só vamos conseguir técnico tampão ou o Tite, se ele se solidarizar, esse é o buraco que estamos.

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 20/04/2023 às 13:04

Concordo, mas duvido que aconteça

Publicidade

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 20/04/2023 às 12:56

Pegar o bonde andando é muito difícil ele vir... Talvez se fosse no início da temporada poderia vir... Agora assumir essa bucha que pode sofrer o risco de ser eliminado nas duas competições mais importantes logo de cara é complicado qualquer técnico aceitar.

Na real jogamos a temporada no lixo.

Foto do perfil de José C

Ranking: 174º

José 11.695 posts

@spain28 em 20/04/2023 às 12:41

Esse é o problema que os' honestos e competentes da RT' vão encontrar, para achar um bom técnico...ou será uma aposta ou vai ter que gastar muito dinheiro, e ver se ele vai aceitar...

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.678 posts

@10leandro em 20/04/2023 às 12:39

Eu apoio ele pra um projeto, pra tapar buraco e deixar ele ser fritado é melhor não

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 20/04/2023 às 12:36

Não temos dinheiro pra isso, Fortaleza pode ser td menos amador

Bater na porta deles vai dar se cara com uma bela de uma multa