Rafael Ferreira
A ideia é excelente, agora, no lugar do Vojvoda, você faria essa troca? Sair de um emprego onde você está estabilizado há alguns anos, tem o respeito dos seus superiores, da torcida, dos seus comandados, vem obtendo bons resultados em campo, tem um projeto onde você tem a certeza de que não serão dois ou três resultados negativos que vão te fazer perder o emprego, pra vir para um ambiente de trabalho onde os contratos se dão por amizade, você não terá autonomia para fazer as mudanças que você tem a certeza que serão necessárias, que duas ou três derrotas consecutivas te farão correr um grande risco de ficar desempregado, e correndo um seríssimo risco de ser eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil? Eu, sinceramente, não trocaria me emprego atual para embarcar nessa aventura que virou o Corinthians, em 2011,2012, havia um projeto, uma ideia, hoje, é uma verdadeira aventura vir trabalhar no Corinthians, é um suicídio profissional
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda é o nome ideal para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Técnico extremamente competente, que faz muito com pouco recurso, que pratica um futebol moderno, que lança jovens jogadores, adaptado ao futebol brasileiro e suas maluquices, com sede de sucesso.
Pena que é tão sério e profissional que dificilmente sairia do Fortaleza na metade da temporada. E inteligente o suficiente para não dar um passo tão arriscado em sua carreira assumindo essa bagunça que é o Corinthians hoje.
Muito melhor que Dorival, Cuca e outros nomes que vejo aqui pelo Fórum...








