Alexander Dugan
Uma coisa é assumir riscos na carreira, outra é abandonar um projeto a essa altura do campeonato, ninguém de caráter faria isso, o próprio Vojvoda deu chance para o Timão contratá-lo, esperando pra renovar o contrato, mas ninguém daqui se moveu e ele renovou.
Digo mais, quando o VP ficou enrolando pra renovar, o Corinthians tinha moral pra contratar um técnico top, jogando bem a final da Copa do Brasil e com bons números no Brasileiro, a traição do VP criou o cenário perfeito pra qualquer técnico com ambição e talento vir assumir o time, só que a Diretoria é essa ai, deu no que deu, agora dificilmente algum técnico de gabarito vai se arriscar.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda é o nome ideal para o Corinthians
Em citação ao post:
A ideia é excelente, agora, no lugar do Vojvoda, você faria essa troca? Sair de um emprego onde você está estabilizado há alguns anos, tem o respeito dos seus superiores, da torcida, dos seus comandados, vem obtendo bons resultados em campo, tem um projeto onde você tem a certeza de que não serão dois ou três resultados negativos que vão te fazer perder o emprego, pra vir para um ambiente de trabalho onde os contratos se dão por amizade, você não terá autonomia para fazer as mudanças que você tem a certeza que serão necessárias, que duas ou três derrotas consecutivas te farão correr um grande risco de ficar desempregado, e correndo um seríssimo risco de ser eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil? Eu, sinceramente, não trocaria me emprego atual para embarcar nessa aventura que virou o Corinthians, em 2011,2012, havia um projeto, uma ideia, hoje, é uma verdadeira aventura vir trabalhar no Corinthians, é um suicídio profissional

