Daniel Pereira
Ele tá na dele. Salário melhor, chance que nenhum clube sério daria. Os jogadores gostam dele. O clima tá gostoso.
Não é o Lázaro que tem que entender que não tem condições. E quem tem que fazer isso, entende bem menos que ele. Estamos perdidos
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Lázaro
Em resposta ao tópico:
Independente dos resultados da sequência difícil que teremos, não vou pedir demissão, não estamos jogando mal, estamos oscilando. Ridículo deveria ter no mínimo a hombridade de sair e dar a oportunidade do time salvar algum campeonato ainda