Eu Avisei
Chegou na final APESAR do VP.
em Bate-Papo da Torcida > Ter um plano B, é o mínimo que se espera de uma diretoria competente
Em citação ao post:
Trabalho do judas pior que do Sylvinho? Também não força só por causa da forma que saiu, ficou melhor colocado no brasileiro e chegou em final de Copa do Brasil, Sylvinho conseguiu o que? Não misture as coisas.