x
Fórum do Corinthians

Ter um plano B, é o mínimo que se espera de uma diretoria competente

Foto do perfil de Eu Avisei

Eu 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2023 às 12:03
Por Eu Avisei (@eu-avisei)

Primeiramente, eu não acho que o Lázaro deveria ser trocado nesse momento.

Principalmente pelo tempo que o Sylvinho e o charlatão português tiveram; com esse último fazendo um trabalho bem pior.

Mas ter um plano B é essencial.

Pois uma sequência ruim pode trazer uma crise rapidamente, e a troca se torna uma necessidade.

E uma sequência boa, pode despertar interesse de clubes estrangeiros.

Em ambos os casos, é preciso que o clube já tenha no mínimo, informações pessoais sobre um possível substituto para uma eventual saída do profissional.

E isso não é válido apenas para o técnico e comissão.

Todo o elenco está sujeito às mesmas eventualidades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 18/04/2023 às 12:44

Trabalho do judas pior que do Sylvinho? Também não força só por causa da forma que saiu, ficou melhor colocado no brasileiro e chegou em final de Copa do Brasil, Sylvinho conseguiu o que? Não misture as coisas.

Foto do perfil de Alex Da Silva Silva

Ranking: 1.950º

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 18/04/2023 às 12:12

Trabalho pior não né amigo aí você força, dos 3 o Lázaro tem ampla vantagem na disputa por pior.

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 18/04/2023 às 12:07

O grande problema do Lázaro é que ele teve duas pré temporadas! E o time não evoluiu! Foram feitos erradamente, mas foi feito e foi caro! E o time não evoluiu em nada! Pelo contrário regrediu tanto na parte tática quanto na parte física