Gustavo Silva
Trabalho do judas pior que do Sylvinho? Também não força só por causa da forma que saiu, ficou melhor colocado no brasileiro e chegou em final de Copa do Brasil, Sylvinho conseguiu o que? Não misture as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Ter um plano B, é o mínimo que se espera de uma diretoria competente
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, eu não acho que o Lázaro deveria ser trocado nesse momento.
Principalmente pelo tempo que o Sylvinho e o charlatão português tiveram; com esse último fazendo um trabalho bem pior.
Mas ter um plano B é essencial.
Pois uma sequência ruim pode trazer uma crise rapidamente, e a troca se torna uma necessidade.
E uma sequência boa, pode despertar interesse de clubes estrangeiros.
Em ambos os casos, é preciso que o clube já tenha no mínimo, informações pessoais sobre um possível substituto para uma eventual saída do profissional.
E isso não é válido apenas para o técnico e comissão.
Todo o elenco está sujeito às mesmas eventualidades.