Vinicius Henrique
Emocionado digitando é difícil, Lázaro não foi efetivado, ele nem trabalhava mais no time quando foi contratado. Não estou defendendo ele, mas seu comentário reforça o título do posto. Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão é papo de emocionado!
Em citação ao post:
Diretoria que mantém esse elenco de velho superestimados e caros e que efetivou um estagiário sem a menor condição de treinar o clube.