Leandro Iarrocheski
Mancini é um ótimo treinador, nos salvou do rebaixamento, pena que mandaram ele embora antes de contratarem Renato, Roger, etc.. Tenho certeza que faria um trabalho muito melhor que sylvinho, traíra e o ar condicionado.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini esta se vingando
Em resposta ao tópico:
PQP ele esta devolvendo 4x0 no Penarolkkkkkkkkkkkkkkk
Só falta no jogo no Uruguai meter 2x0 kkkkkkkkkkkkkkk




