Fabiano Lima
Quem falar que o Danilo jogou mais ou é pq não viu neto jogar ou tem birra do neto ou pq não entende de futebol a carreira do Danilo foi mais vitoriosa sem dúvida mas o neto no auge dele ali de 90 a até 93 o cara foi muito mas muito craque isso sem contar que carregou um time nas costas no Brasileirão de 90
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em resposta ao tópico:
Respeito muito o que o Neto jogou pelo Corinthians, especialmente no Brasileirão de 1990, mas para mim, entre ele e o Danilo, não tenho dúvidas de que o Zidanilo nos representou mais, mesmo não sendo corinthiano e tendo feito história também em rival. O que vocês pensam? Votem abaixo.











