Jefferson Nunes
Concordo que Neto jogou muito, ambos jogaram.
Eu votei em Danilo não por birra com Neto ou coisa parecida, por achar que Danilo no contexto geral foi pouco melhor, não se escondia nos clássicos, fazia seus gols.
Mas é compreensível quem prefere Neto, é boa pesquisa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em citação ao post:
Quem falar que o Danilo jogou mais ou é pq não viu neto jogar ou tem birra do neto ou pq não entende de futebol a carreira do Danilo foi mais vitoriosa sem dúvida mas o neto no auge dele ali de 90 a até 93 o cara foi muito mas muito craque isso sem contar que carregou um time nas costas no Brasileirão de 90


