Fabiano Lima
Talvez ali esqueci de mencionar que Danilo foi um monstro como jogador e por sinal um meia memoravel, porem não tem como comparara com neto e claro que respeito sua opiniao e creio que você viu os dois jogarem, porem neto nesse auge dele foi fora de serie
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em citação ao post:
Concordo que Neto jogou muito, ambos jogaram.
Eu votei em Danilo não por birra com Neto ou coisa parecida, por achar que Danilo no contexto geral foi pouco melhor, não se escondia nos clássicos, fazia seus gols.
Mas é compreensível quem prefere Neto, é boa pesquisa.
