Junior Pícoli
Poucos que viram os 2 jogar vão escolher o Danilo.
Mas quero deixar claro que o Danilo também foi muito bom e importante.
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em citação ao post:
Quem falar que o Danilo jogou mais ou é pq não viu neto jogar ou tem birra do neto ou pq não entende de futebol a carreira do Danilo foi mais vitoriosa sem dúvida mas o neto no auge dele ali de 90 a até 93 o cara foi muito mas muito craque isso sem contar que carregou um time nas costas no Brasileirão de 90









