Edson Junior
O time de 2012 era muito bom, vários meias de qualidade (Alex, Douglas...), tinha jogadores muito decisivos com o Jorge e o Liedson, o Paulinho e o Ralf no auge das carreiras.
Tinha um lateral direito que não era ''''''''acidentalmente'''''''' expulso toda vez que tinha um jogo importante.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em citação ao post:
Time vinha de título em 2011, contratou exatamente ele, que já era um nome consagrado, tínhamos melhores jogadores no elenco é tenhamos o diferencial Tite. Acreditar que hoje será igual é pedir pra sofrer. Se não mudar algumas peças e o técnico, ou que o técnico pare com as besteiras dele, será bem difícil. Até o Tite quase perde se não parasse de besteira e colocasse o Cássio.


