Sidney Gabriel
Time vinha de título em 2011, contratou exatamente ele, que já era um nome consagrado, tínhamos melhores jogadores no elenco é tenhamos o diferencial Tite. Acreditar que hoje será igual é pedir pra sofrer. Se não mudar algumas peças e o técnico, ou que o técnico pare com as besteiras dele, será bem difícil. Até o Tite quase perde se não parasse de besteira e colocasse o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em resposta ao tópico:
- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.
- Esse joguinho de um primeiro tempo muito 'mais ou menos' e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o 'Arena SBT'






