x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik falou certo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jardel

Ranking: 2.548º

Jardel 1.480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2023 às 11:27
Por Jardel Sylva (@jardel.sylva)

- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.

- Esse joguinho de um primeiro tempo muito 'mais ou menos' e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o 'Arena SBT'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 28/03/2023 às 11:30

Time vinha de título em 2011, contratou exatamente ele, que já era um nome consagrado, tínhamos melhores jogadores no elenco é tenhamos o diferencial Tite. Acreditar que hoje será igual é pedir pra sofrer. Se não mudar algumas peças e o técnico, ou que o técnico pare com as besteiras dele, será bem difícil. Até o Tite quase perde se não parasse de besteira e colocasse o Cássio.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 28/03/2023 às 12:19

Só esqueceu de falar que o time foi campeão brasileiro em 11, tinha técnico, padrão de jogo e jogadores para opções.

Hoje não temos técnico, não tem elenco e muitas? No time 'titular'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.068 posts

@felipe.fiel em 29/03/2023 às 16:24

Caraca, 2012 não tinha nenhum nome incrível?

Nem terminei de ler...

Paulinho e Ralf no auge, Castán no auge, Sheik, Danilo, Jorge Henrique, Alex.. Todo mundo jogando MUITA BOLA, voando... Ainda com caras como Chicão, Douglas, Fabio Santos...

Tá louco cara. Era um timaço, a nível Brasil é uma seleção.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 29/03/2023 às 14:17

Também.

Foto do perfil de Vilson Zb

Vilson 174 posts

@vilsonzb em 28/03/2023 às 17:30

2012 faz 11 anos, superem isso. Aquele time era o melhor do continente coletivamente. Não tinha o Palmeiras e o Flamengo com um plantel muito melhor como hoje.

Foto do perfil de Fabricio Machado Rosa

Fabricio 55 posts

@fabriciosk8 em 28/03/2023 às 17:24

O Sheik tá parecendo o vampeta contando a história que torcia para o Brasil não ganhar pra ficar com a última vitória. Ao contrario dele sempre vou acreditar no Corinthians independente de tudo e de todos.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Fernades De Andrade

Ranking: 5.869º

Marcio 514 posts

@marcio.fernades.de.a em 28/03/2023 às 16:58

Naquela época tínhamos um técnico e bons jogadores titulares e reservas.

Hoje além de não termos técnico, sofremos quando o RA não joga, então, é um time titular mais ou menos, sem nenhuma peça de reposição adequada.

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 3.374º

Leonardo 1.061 posts

@leo.mello76 em 28/03/2023 às 16:57

Se o Sheik falou tá ERRADO kkkkk

ídolo como jogador, mas como comentarista e qualquer outra m**** que fizer aposentado, não dá pra dar muita moral kkk

Foto do perfil de Albert Hugo

Albert 113 posts

@albert.hugo em 28/03/2023 às 16:53

Aí que entra o Papel de um Bom Técnico para trabalhar a mente e o Coletivo dos jogadores e é o que não temos

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.449 posts

@jefferson.orlovski em 28/03/2023 às 16:46

Não dá pra ser campeão com Romero no ataque