Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juniorgabriel em 28/03/2023 às 11:30
Time vinha de título em 2011, contratou exatamente ele, que já era um nome consagrado, tínhamos melhores jogadores no elenco é tenhamos o diferencial Tite. Acreditar que hoje será igual é pedir pra sofrer. Se não mudar algumas peças e o técnico, ou que o técnico pare com as besteiras dele, será bem difícil. Até o Tite quase perde se não parasse de besteira e colocasse o Cássio.
@emerson.costa9 em 28/03/2023 às 12:19
Só esqueceu de falar que o time foi campeão brasileiro em 11, tinha técnico, padrão de jogo e jogadores para opções.
Hoje não temos técnico, não tem elenco e muitas? No time 'titular'
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.fiel em 29/03/2023 às 16:24
Caraca, 2012 não tinha nenhum nome incrível?
Nem terminei de ler...
Paulinho e Ralf no auge, Castán no auge, Sheik, Danilo, Jorge Henrique, Alex.. Todo mundo jogando MUITA BOLA, voando... Ainda com caras como Chicão, Douglas, Fabio Santos...
Tá louco cara. Era um timaço, a nível Brasil é uma seleção.
@sandra.lima4 em 29/03/2023 às 14:17
Também.
@vilsonzb em 28/03/2023 às 17:30
2012 faz 11 anos, superem isso. Aquele time era o melhor do continente coletivamente. Não tinha o Palmeiras e o Flamengo com um plantel muito melhor como hoje.
@fabriciosk8 em 28/03/2023 às 17:24
O Sheik tá parecendo o vampeta contando a história que torcia para o Brasil não ganhar pra ficar com a última vitória. Ao contrario dele sempre vou acreditar no Corinthians independente de tudo e de todos.
Publicidade
@marcio.fernades.de.a em 28/03/2023 às 16:58
Naquela época tínhamos um técnico e bons jogadores titulares e reservas.
Hoje além de não termos técnico, sofremos quando o RA não joga, então, é um time titular mais ou menos, sem nenhuma peça de reposição adequada.
@leo.mello76 em 28/03/2023 às 16:57
Se o Sheik falou tá ERRADO kkkkk
ídolo como jogador, mas como comentarista e qualquer outra m**** que fizer aposentado, não dá pra dar muita moral kkk
@albert.hugo em 28/03/2023 às 16:53
Aí que entra o Papel de um Bom Técnico para trabalhar a mente e o Coletivo dos jogadores e é o que não temos
@jefferson.orlovski em 28/03/2023 às 16:46
Não dá pra ser campeão com Romero no ataque