Vêmcoisaboa Aí
Caraca, 2012 não tinha nenhum nome incrível?
Nem terminei de ler...
Paulinho e Ralf no auge, Castán no auge, Sheik, Danilo, Jorge Henrique, Alex.. Todo mundo jogando MUITA BOLA, voando... Ainda com caras como Chicão, Douglas, Fabio Santos...
Tá louco cara. Era um timaço, a nível Brasil é uma seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em resposta ao tópico:
- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.
- Esse joguinho de um primeiro tempo muito 'mais ou menos' e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o 'Arena SBT'