Emerson Costa
Só esqueceu de falar que o time foi campeão brasileiro em 11, tinha técnico, padrão de jogo e jogadores para opções.
Hoje não temos técnico, não tem elenco e muitas? No time 'titular'
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em resposta ao tópico:
- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.
- Esse joguinho de um primeiro tempo muito 'mais ou menos' e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o 'Arena SBT'






