Sidney Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik falou certo
Em citação ao post:
O time de 2012 era muito bom, vários meias de qualidade (Alex, Douglas...), tinha jogadores muito decisivos com o Jorge e o Liedson, o Paulinho e o Ralf no auge das carreiras.
Tinha um lateral direito que não era ''''''''acidentalmente'''''''' expulso toda vez que tinha um jogo importante.