Alex Corinthiano
Acho que não é apenas a torcida votar mas ter um estatuto mais flexível que permita que melhores nomes apareçam. Hoje em dia o estatuto favorece esses sanguessugas que tão no clube há décadas.
em Bate-Papo da Torcida > A receita do Flamengo e do Palmeiras é simples, basta querer
Em citação ao post:
Se a torcida votasse no presidente, não ia mudar muita coisa.
Aposto meu p***o que elegeriam o André Negão.