Eli Prat´s
Ironia no sentido dele ter se tornado o treinador de pênaltis do Timão. É inegável a campanha que o ituano tem feito na temporada, se continuarem assim sobem pra série A esse ano. Os times menores até aqui estão com um trabalho excelente. Só ver os resultados do fim de semana e da Copa do Brasil hoje. Até o sergipe se não tivesse sido garfado na Copa do Brasil, agora poderia ter passado pra uma terceira fas.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é oficial
Em citação ao post:
Ironia porque? Acho que vocês continuam menosprezando o Ituano, como o time do Corinthians fez, se visse o jogo já era para ter ganho do Ceará, anularam um gol legitimo do Ituano no tempo normal. Se não se lembram também esse mesmo Ituano quase, por muito pouco não foi pra Série A do brasileiro. Gilmar dal Pozzo que é o técnico deles é discípulo e amigo do Tite, se tivessem um pouco de inteligência, coisa que a nossa diretoria não tem teria trazido ele para a comissão técnica do Lázaro, não esses perebas que são técnicos da quarta divisão do campeonato paulista.
