Marcos Mahfuz
em Bate-Papo da Torcida > Agora é oficial
Em citação ao post:
Ironia no sentido dele ter se tornado o treinador de pênaltis do Timão. É inegável a campanha que o ituano tem feito na temporada, se continuarem assim sobem pra série A esse ano. Os times menores até aqui estão com um trabalho excelente. Só ver os resultados do fim de semana e da Copa do Brasil hoje. Até o sergipe se não tivesse sido garfado na Copa do Brasil, agora poderia ter passado pra uma terceira fas.